Hits: 81

Capa da edição brasileira, pela Editora DTX, em abril de 2018

Venda: R$ 35,00
Envio Normal: Frete grátis
SEDEX: R$ 17,42 – prazo após postagem: 3 dias úteis

ComprarPara comprar, por favor, faça o pagamento via depósito na CAIXA, agência 0375, operação 013, conta poupança 00006507-4. Após depositar, por favor envie o comprovante do depósito e diga se quer a edição brasileira (O Papiro de Wadjet) ou portuguesa (An-Pu – O Papiro de Wadjet) – com a mesma grafia do português brasileiro no corpo do livro -, e qual o nome que deverá constar na dedicatória, no messenger do FB ou pelo email [email protected], com o Assunto “Compra de livro”.

 

 

 

 

 

 

 

Capa da edição portuguesa, da editora Chiado, de abril de 2018

Sinopse:

A história se passa no ano 3.500 a.C., no norte da Índia. Um ser, nascido em condições excepcionais e de constituição diferente de tudo o que já pisou sobre a terra, atravessa sua vida indo do estado de selvageria animal para a humana com o auxílio de um tutor, um djinn, encarregado de ensinar ao jovem os mistérios do mundo físico e espiritual.

Durante sua evolução essa criança, Wep-wa-wet, é levado ao Egito numa época conturbada, durante o processo de unificação do Baixo e do Alto Egito, que estava sendo arquitetado pelo lendário rei Narmer.

O destino dessa criança era complexo: com a tutela do djinn entroniza-se como o deus Anúbis; aliada ao rei, provoca a unificação e o início da primeira dinastia do que acabou tornando-se um dos maiores impérios da antiguidade.

Esta é a narrativa contada no papiro da cidade de Wadjet, junto com considerações sobre a natureza do homem, sua constituição original e as lembranças do djinn sobre a Grande Guerra entre os deuses, que deixou cicatrizes profundas na psique e na história da humanidade.